3601293778_1ba1ecff1d_large

texto por: Guilherme Bayara | imagens por: weheartit

I’m sorry...

Desculpe-me amor...

Não que lhe fazer sofrer, mas eu precisava falar...

Desculpa. Eu sei que agora eu deveria ser teu apoio, me manter forte. Você precisa de mim.

Mas...mas... Eu preciso de alguém que me de apoio, para que eu possa lhe apoiar...

Preciso de alguém me de um ombro pra chorar, para que eu seja capaz de lhe oferecer o meu...

Preciso de alguém que possa me escutar para que eu posse lhe escutar

sorry_by_fludish_large

Preciso de alguém que me abrace para que eu possa lhe abraçar, mesmo que este eu não seja capaz de concretizar, à distância me impede de lhe tocar...

5928_241839595281_615730281_8253458_3314796_n_large

Eu sei que agora eu devo me mostrar mais forte do que nunca, pois você esta frágil. Mas a verdade é que isto me deixa frágil. Desde que você me ligou aquela noite e me contou o que acontecia, meu coração dói ainda mais, cada quilômetro, cada metro, cada centímetro me doe mais do que nunca. Queria poder lhe abraçar, lhe dar carinho... Mas não posso... E neste momento não consigo te dar o apoio que você precisa, pois eu estou sem o meu apoio.

Me desculpe meu amor...   

Por não ser capaz de te dar neste momento o que você mais precisa... Não consigo pois também estou perdendo minhas forças...

Aquilo que me mantém é o teu amor, saber que mesmo não sendo capaz de lhe dar o apoio do qual precisa, o apoio que lhe dou é suficiente, pois nele há amor. E esse amor é único apoio que me resta, meu último pilar, meu último alicerce.

I’m sorry... So sorry...

20090322125118

“A você meu amor, espero que me entende. Você sempre entende. Na verde espero que você não sofra ao ler isto. Pois não é você que me causa sofrimento. É você quem me tira este sofrimento. Agora é você quem sofre, e eu sofro por saber que não posso estar a teu lado. Mas como já disse o que mais importa é que nos amamos.”