Texto por: Guilherme Bayara | Imagens: Nicole Kidman (Chanel N°5) – We ♥ it (We heart it)

n°5

Correria de todo dia, trabalho cansativo, aparência impecável. Vida Glamorosa, ao menos aos olhos de quem vê.

Mulher forte e determinada. Conquistou tudo que um dia sonhou. Batalhou. Sacrificou-se, em muitos pisou. Não mediu esforços para chegar onde queria, para se sentir completa.

Um exemplo, pessoa invejável. Na verdade, muitos a invejam. Em frente aos holofotes, maravilhosa, cabelos impecáveis, roupas deslumbrantes e jóias inestimáveis. Um sorriso de dentes brancos, voz doce e imponente. Um ser que mais parece uma obra prima do que uma reles humana. A invejam.

Não interessa se fala com o chefe ou um subordinado, é sempre “superior”. Tanta força vem de tudo que um dia enfrentara, dos desafios que vencera, das montanhas que derrubara. Sem nunca hesitar, pois sabia o que queria.

A expressão é altamente controlada, cada atitude calculada, mas tudo com sutileza inigualável. Seus movimentos são delicados e fatais.

woama

Teu cérebro tem tamanha força, que acabou por deixar o coração mudo e sem expressão por muito tempo. Afastada dos olhos de todos, ela começa a se sentir frágil. A companhia são as imagens de seu sucesso, uma taça de Martini, seu cigarro e o telefone com o som de ocupado.

Tanta força a fez esquecer-se de sua paixão, e agora que conseguira finalmente lembrar, talvez seja tarde demais, talvez ele já tenha se casado, talvez tenha se mudado, talvez tenha morrido... Talvez agora ele seja apenas mais uma paixão de verão em suas distantes memórias...

Mas agora, ela está determinada. E como sempre, encontrará o que quer. Ela quer seu amor de volta, quer sentir esse calor novamente. E fará de tudo para conseguir. Ela irá atrás dele.

E você tem alguma dúvida que ela encontrará amor novamente?

Eu não tenho, só não sei se nessa busca ela encontrará o que procura onde espera encontrar...