Texto: Guilherme Bayara (@GuilhermeBayara) | Imagem: We ♥ it (we heart it)

tres_amigos_unidos

Quanta falta vocês me fazem.

Meus dois amigos, meus dois melhores amigos.

Normalmente a apenas alguns passos de distância, hoje separados por oceanos.

Sempre que precisamos de apoio, estamos aqui um para o outro. Seja qual for o momento, como naquelas frases feitas, que dizem que amigos verdadeiros são o que estão contigo nos piores momentos para lhe dar apoio. Bom, vocês estavam lá nos melhores também.

Tornaram-se meus anjos da guarda, tornaram minha vida mais feliz. Rimos, choramos, brincamos, nos aventuramos... Sempre juntos. Sempre nós três. Não interessa se conhecia um há mais tempo, para mim sempre foi como se tivéssemos nascido juntos.

E não importa se cada achou seu par, se cada se apaixonou, ainda sim, somos apenas nós três.

Três amigos, três irmãos. Falar de amizade é complicado, ainda mais a nossa, às vezes as palavras parecem meio atrapalhadas, bobas e sem sentido. Talvez elas não sejam o problema, é que não conseguimos descrever em palavras, tal sentimento.

Queria que vocês estivessem aqui agora, pois tudo que preciso, são meus amigos ao meu lado. Espero que estejam gostando de suas viagens. Mas espero mais ainda que voltem logo, pois não posso abraçar-lhes por telefone e muito menos pela internet.

E me prometam que assim que voltarem, teremos uma noite só nossa, com muito chocolate, sorvete e um filme, que iremos falar nossas bobagens, rir da cara um do outro, e se alguém precisar, enxugaremos as lágrimas.

Eu só estou com saudades, precisando de meus amigos ao meu lado.

Espero ansiosamente pelo retorno de vocês, para que possamos ficar juntos, apenas nós três.