Texto: Guilherme Bayara | Imagem: We ♥ it (we heart it)

eu_você_amor_paixão

Pude te sentir novamente...

Mesmo que apenas por uma fração de tempo...

Eu pude te sentir novamente.

Eu sabia que você faria meu coração voltar a bater, sabia que fecharia minhas feridas, sabia que me devolveria à alegria.

Só não sabia que seria tão bom, tão mágico.

Já fazia tanto tempo, que eu já havia esquecido como é a sensação de estar apenas com você. Havia me esquecido de como é bom montar esse quebra-cabeça, de como é bom poder falar que te amo sem usar um aparelho grudado ao meu rosto. Eu sabia que era bom, sentia falta, mas havia perdido a noção de que isso é tão bom e me faz tão bem.

Foi por pouco tempo, sim. Mas foi mágico. Quando abri aquela porta e vi teu sorriso não pude acreditar no que estava acontecendo. Quando me abraçou, quando nos beijamos, eu ainda não acreditava. Só acreditei quando olhei em teus olhos, e disse “eu te amo” e neste momento a minha voz se misturou com a tua.

Tinha me esquecido de como dormir contigo afasta todos os pesadelos, apaga todos os problemas da minha cabeça e desenha todos os sonhos. Nunca encontrei alguém que me faça tão bem.

Nós somos peças de uma imagem só.

Bom, agora você já se foi novamente. Infelizmente a distância que nos separa ainda existe. Mas sei que um dia a venceremos completamente.

Seremos sempre as peças de uma imagem só. E quando estivermos separados pela distância, seremos essas peças, apenas esperando para se unir novamente e formar aquela bela imagem.

Sei que dessa vez nosso próximo encontro será em breve. Estarei te aguardando. E dessa vez não me esquecerei de como é ter você aqui.

TE AMO!